domingo, 28 de Abril de 2024  13:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-03-2014

Águeda: Ex-presidentes assumem organização de jantar comemorativo dos 92 anos do Recreio de Águeda.


O Recreio de Águeda agendou para dia 12 de Abril o jantar de gala festivo na Borralha. Dois ex-presidentes, responsáveis pela ...

O Recreio de Águeda agendou para dia 12 de Abril o jantar de gala festivo na Borralha. Dois ex-presidentes, responsáveis pela comemoração, referem-se aos 90 anos do Recreio de Águeda como data histórica que merece mobilização geral. Para Faria Gomes, o convite recebido para presidir às Comemorações do 90º Aniversário significou momento de alegria.

“É com prazer e alegria que me recordo da minha passagem pela Presidência do Recreio de Águeda e ainda hoje vivo intensamente o dia-a-dia do Clube. Todas as semanas, quando recebo os jornais locais a minha atenção prende-se sempre com as noticias relacionadas com o Recreio e a intensidade desta amizade com o Recreio é de tal forma que lembro ainda hoje as amizades feitas com atletas seniores e juniores durante a Presidência."

Quanto ao ex-Presidente Fernando Balreira e que está na génese da Organização desta Gala de Aniversário os 90 anos merecem festa marcante.

"Sou apenas um entre muitos, mas a verdade é que estamos a preparar uma grande Gala de comemoração do 90º Aniversário do Clube. Tal como ele merece. Fui Presidente do Recreio, tal como o meu falecido Pai noutros tempos também tinha sido e dentro de um espírito bem enraizado na minha família, de ajuda e carinho pelo Clube. Deixei-me transbordar por esta onda de grande alegria e que nos levou a tantos a encarar esta organização de uma forma grandiosa e prestigiante, porque o Recreio merece."


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®